sábado, março 31, 2007

 

Não sei o que vos diga hoje!

Tenho à minha frente quase 3/4 de hora de espera até que comece o meu programa preferido na France 2: "On n'est pas encore couché!" com Ruquier! Na RTPi passa o "Dança Comigo" que não suporto nem com molho de tomate! E a Catarina até está bastante sexy hoje (se o programa não for em diferido!) programa esse que creio passar-se em Elvas (Badajoz à vista!) Para ganhar tempo, sabendo que o ia perder, fui dar a minha volta dos tristes pelo Blog "Confradessa"! Até porque já vai no quinquagésimo comentário fui aperceber-me das novidades e, desta vez, não percebi mesmo nada! A hora assinalada (8:14 AM) deixa-me pensar que já lá estava há várias horas mas ainda não tinha por lá passado! A ser correcta a hora compreendi a razão pela qual me foi impossível compreender o objectivo do comentário em questão! Também se notavam erros tipográficos a mais mas desculpáveis dado o adiantado da hora! Espero que quem o escreveu o tenha compreendido e até lhe peço encarecidamente de o trocar por miúdos numa hora que lhe seja mais conveniente! Responder a essa série de silogismos em Do Sustenido (por álcool a mais!) é-me impossível para além de sem interesse! Casos do dia foram as entrevistas flash com Fernando Santos e Paulo Portas que passaram na RTPi! Ambos tinham o mesmo "pull-over" e, curiosamente, o Fernando Santos não ficou à espera que a imagem continuasse a passar nem rapou do tele-móvel à boa maneira portuguesa! Já o Portas não fugiu à tradição! Sobre o diploma do Sócrates reenvio-vos para o PD onde raramente (e estou a falar de memória!) vi tanta burrice acumulada! A começar pela notícia em si que ainda vai ter de ser confirmada! Houve (do verbo ouvir caro Franco-Hobservador) mesmo quem tivesse afirmado que no Portal do Governo já tivesse sido retirado o diploma do nosso PM! Mentira que eu confirmei ao ter sido levado pela sua tentativa! De quem eu estou certo não ser "dotôr" é aquele que assina DR X no PD mesmo se nunca tivesse passado além da leitura da primeira frase (o Cabo das Tormentas ou até a Taprobana!) Não vou falar de futebol nem de automóveis mesmo se o WRC do piloto português (Armindo Araújo???) não se pareça em nada com uma máquina de cortar relva! Já só faltam 20 minutos!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?