sexta-feira, março 30, 2007

 

Nem muito longe nem suficientemente perto!

Lamento não poder ter descido 900 Kms para me reecontrar com o Osório e, finalmente, conhecer o Zeferino! Se me estiverem a ler, o que desconfio ser pouco provável, passo a informar-vos que nada vi hoje do que li sobre Portugal que mereça que me aí debruce o que me evitou perder tempo a pensar! Não sei por que razão mas até o Gato Fedorento aqui transmitido hoje em diferido não me fez rir! Foi aquele que passou em Portugal momentos antes da "eleição" do botas com a Ala dos Namorados a finalizar!
Tenho algo estranho (e que se passa raramente na vida!) a comunicar-vos! Precisamente hoje 30 de Março de 2007 deixei na rua pelas 18:00 um dos meus automóveis com 110011 Kms e na garagem o outro pelas 14:00 com 62026 Kms! Duas capicuas palavra que só conheço em Português e Espanhol (por ser a mesma!) Joguei no Euromilhões e só estou à espera do sorteio!
Entretanto estive a ver na RTPi um programa com a Maria Ana Bobone! Confesso-vos que essa foi e continua a ser a mais bonita mulher que eu tenha visto desde que me conheço! E só a vi pela TV! Gostos são gostos! Já o escrevi via e-mail aquando dum programa do Paco Bandeira com ela há alguns anos atràs mas ele não o mencionou e até fez bem!
Hoje vou dormir (ou pelo menos tentar!) mais cedo mesmo se o meu programa de amnhã esteja ainda vazio!
Agora sei com quem joga o Sporting! É com o Beira-Mar! Na segunda-feira!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?