sexta-feira, março 30, 2007

 

Muito rapidamente

Já que tenho muito que fazer ainda hoje e sinto-me um pouco cansado.
Cá encontrei o Osório e esposa. Que gente simpática e afável. Imaginai, amigos, que depois de os convidar, como fiz através deste espaço e pelo seu correio, queria pagar. Outra havia de faltar...
Visitamos alguns pontos dignos de serem vistos, comemos todos bem e barato. Fiquei admirado por ele não beber vinho. Alcool de espécie alguma, o que condiz comigo, já que também sou abstémico total. Mas atenção, só com o alcool. Nada de maus pensamentos e longe vá o agoiro.
Amanhã ou depois, conforme o tempo que tiver disponível, relaterei em pormenor as nossas visitas e as nossas confraternizações.
Desde já vos digo que falamos muito de vós, mas para eu ficar a conhecer-vos melhor.
Ele conhece-vos a todos e retratou-vos o melhor que podia fazer.
Daqui envio em seu nome abraços de amizade a todos.
Contactarei rapidamente.
As melhores saudações de Besançon,
Zeferino de Almeida

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?