quinta-feira, março 29, 2007

 

Eu já o estava a adivinhar!

Esta mensagem não deveria passar dum pequeno "comment" à minha mensagem de ontem à noite mas, sob essa forma, ninguém o leria! Refiro-me àquela minha treta brincalhona sobre o favorecimento ao FCP da parte de Scolari! Sei que não foi por me terem lido mas, ainda o jogo não tinha terminado e eu já estava a ver a RTP a "pensar" no assunto! Por isso me adiantei! Como sportinguista que sou preferiria ver ambos a perder mas, dada a impossibilidade, até prefiro que seja o FCP a fazê-lo! Questão de respeito pelo adversário e também pela admiração que tenho pelo Cálculo das Probabilidades! É minha interpretação sobre o assunto que o FCP joga melhor que o SLB mesmo se ambos estejam abaixo do SCP! Ora, se o SLB ganhar (e se o SCP se conseguir desenvencilhar do adversário que até nem sei quem é!) a "coisa" fica mais equilibrada e, claro que no caso do SCP ir ganhar ao SLB e só nesse caso, poderemos ter campeonato por mais tempo! Não vou comentar até porque só li de esguelha a "propriedade" do L.F. Vieira sobre terrenos onde passará o TGV! Por aqui há já TGV há muito tempo mas os pneus são em metal! Nem se podem fazer recauchutar!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?