quarta-feira, março 28, 2007

 

Estou a ver o Prós e Contras e não percebo nada!

Hoje é do aeroporto da Ota que falam e confesso que não percebo patavina! Também me calei aquando da bébé raptada no Padre Américo em Penafiel! Também não tenho opinião no caso da Esmeralda e do sargento! Costumo calar-me quando não sinto a capacidade de opinar! Quase me calei sobre a eleição de Salazar para melhor português! E digo "quase" porque nesse caso preciso até tenho algumas ideias! Num outro espaço, o PD para não o citar, vi e "houvi" (como diz o Franco-Observador que melhor faria de começar a hobservar antes de escrever!) que anda alguém (e eu até sei quem é !) a tentar provocar-me escrevendo comentários e respondendo também na esperança que eu o desdiga! Como sei que ele lê o PQ, e no caso de não ter percebido a minha muito curta intervenção, a minha intenção é convencê-lo que um afastamento vale mais que uma derrota nítida à vista de todos! Estou a falar com o Hildeberto! E, passando ao futebol, sou dos que pensam que o Scolari fez hoje um favor ao FCP não tendo utilizado mais que alguns minutos o Quaresma, o Rui Meireles, o Bosingwa e o Baía, tendo sacrificado o Benfica de maneira escandalosa! Para além do Tiago e do Miguel ainda aguentou o Simão e o Nuninho a dar o corpo ao manifesto quase o tempo todo! Isto é vergonhoso! No caso do Moutinho até estou de acordo já que não poderá jogar no próximo jogo! Mas ter posto o Ricardo, o Caneira, o Polga e até o Tello é demais!

Comments:
Claro que menti! Eu percebi quase tudo! O PSD teme que não seja ainda governo quando a Ota etiver construida para aí colocar a sua lâpide! E, de pequenino que é, o M. Mendes gostaria de inaugurar a Ota com bandas de música e até morteiros! E alguns gigantones encomendados da Madeira! E uma coisa explica a outra!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?