terça-feira, março 27, 2007

 

Esta não me permite de resistir à sua divulgação!

Fazia por aqui 17:53 (CET) e vinha eu de carro da tal saída programada! Na Radio (RTL) estava quase a terminar um programa que se chama "Grosses Têtes" em que a última foi esta que passo a traduzir.

Num restaurante chic e caro um senhor só e bem vestido vê duas mesas mais longe uma senhora bela e só também! Chama o empregado e pede-lhe para oferecer à senhora a melhor garrafa de "champagne" que o restaurante tenha para que ela lhe venha fazer companhia! Reparou que a senhora pegou num papel e começou a escrever! Quando o empregado lhe transmitiu o tal papel ele teve que ler: "Sim, aceito o convite se na sua garagem houver um Mercedes ML 63 AMG, se tiver uma conta bancária de 150 milhões de Euros e perto da carcela as suas calças estiverem a esconder "algo" de 20 centímetros!" Também ele respondeu por escrito o seguinte: "Não me importo de vender o meu Ferrari 612 Scaglietti e o meu Lamborghini Murciélago para que na garagem fique só o Mercedes ML 63 AMG, a minha mais pequena conta bancária excede os 300 milhões de Euros mas, mesmo achando a Senhora muito bela, por nada no Mundo cortaria 5 cms ao meu "algo"! Devolva a garrafa por favor!"

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?