sexta-feira, março 16, 2007

 

Digo aqui o que me teria sido difcil afirmar no PD!

Um artigo de muito mau gost, de pura sensação ,apareceu hoje no PD sobre uma suposta anulação de culpas a um indivíduo que rolava a 260 Km/h! Começa pelo facto que conheço poucos automóveis capazes de atingir essa velocidade e, mesmo se os há, estão nas mãos de gente com dinheiro a mais e, o que é ainda por, influências a mais! Tal como eu previ esse artigo serviu para que uma cambada de inconscientes tenha vindo manifestar a sua irreverência quanto às medidas de interdição de velocidades altas! Estou bastante certo que 99% dos intervenientes não possuem um carro capaz de tais aventuras! Talvez por isso, provavelmente! Mas são esses os que mais palavreado mostram! Há agora dois anos que não vou a Portugal de automóvel e, bastante convencido, foi o que vi o que mais me convidou a o não fazer! Sejamos honestos e convenhamos! Se Portugal é considerado como um dos piores Países da UE em muitos aspectos e apresenta o pior índice de mortalidade nas estradas haverá forçosamente que encontrar uma razão! Essa fica evidente fazendo o resumo dos comentários aparecidos no PD! Pela minha parte evitarei Portugal de carro mas, a ter de o fazer, vou dar a impressão que sou um labrego qualquer que vai mostrar o seu novo carro à família! Entretanto muitos dos que manifestaram essa irreverência já lá não etstarão para me fazerem manobras perigosas!

Comments:
Hoje (que foi ontem!) os erros de dactilo são tantos que prefiro não corrigir limitando-me a pedir desculpa!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?