sexta-feira, março 30, 2007

 

Até esperei tempo demasiado!

Sabendo por intuição que este blog é passado a pente fino pelo mentor dum outro (depois de várias tentativas frustradas!) pretendi ganhar tempo enviando um daqueles comentários que eu sempre tento que se não pareçam com nada! E ainda não tinha lido aquilo que gosto de ler na Internet e que (raramente!) tem relação com Portugal a resposta já lá estava! O "pobre inocente" que teve a honra de ter visto momentaneamente uma fotografia sua que já anda na Net há muito tempo vem agora queixar-se que eu não me possa queixar de não ter sido ministro nem ter visto a minha família ameaçada por atitudes tomadas aquando de ministro! Seria já tarde se ele retirasse do seu blog aquelas referências a uma pessoa cujo nome completo aí figura de maneira tipicamenre repugnante! Claro que somos vários a ter guardado cópia! Mas ele sente-se demasiado grande! Talvez por ser demasiado pequeno! Não entendeu o infeliz que na minha admiração por António Barreto (que relembro a partir de hoje!) eu tenha afirmado que de nada valho em comparação (comparação que não tentei fazer!)! E, até para não abrir outra mensagem, que ele fique a saber que chamar Diesel ao gasóleo equivale a chamar Ott à gasoline ou Luis Pereira Guedes ao LPG!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?