terça-feira, fevereiro 27, 2007

 

Sobre Universidades privadas e falando do que não sei!

Privadas, sobretudo de qualidade, se consituiram em Portugal algumas Universidades com algumas das quais tive de me confrontar! Cheirava-me a "merda" (passe a palavra!) mas, até porque trabalhava na altura, nem me lembro de como terminou o caso Moderna! Talvez nem tenha terminado ainda! Hoje, no Jornal da 24, ouço falar da Independente que nem conhecia nem ninguém conhece no domínio universitário! Mais uma falcatrua? Eu sei lá? Mas que é muito mau que Portugal tenha tantas universidades a "fornecer" este tipo de cátedras nem duvido! Julgo saber que o actual PR sabe mais dessa história que os próprios reitores! Por que não o interrogar? Eu não posso fazê-lo! Mas creio que Portas (e aqui estou a confundir palavras tais que Independente e Moderna!) o possa fzer em conhecimento de causa!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?