sábado, fevereiro 17, 2007

 

Só para desfazer dúvidas!

Não ando em guerra com ninguém! Passo um mau momento por ter decidido colocar-me um novo piano o que me fez submeter a várias operações que a ninguém desejo! Já paguei 3000 dos 26000 Euros que me esperam e ando a papas há já vários meses! Não consigo comer o que normalmente era a minha escolha! Perdi alguns kilos o que me permitiu de novo ver aquelas partes de que o AJJ se permitiu falar! Aproveitei para as rapar de pelos excedentários e, assim decoradas (ou desfraldadas!), sei que haveria quem as desejasse ver! Não tenho fotografias recentes mas, se as tivesse, estou certo que se pareceriam muito com as fotografias mais normais desse ambiente que para alguns parece já não ser familiar! Claro que o São Valentim se me passou desta vez sem referências! Não deixei de ler no entanto o que a Profesora RM escreveu! Lamento não a ter ainda conhecido! Mas que ela não desespere! O que parece hoje inimaginável pode amanhã ser uma realidade agradável e até mais que isso! Sou dos que perdem dificilmente a esperança! E não desespero de um dia conhecer essa professora! Sei que teríamos momentos a passar que, obviamente, escapariam às páginas do PD e do PQ! Esse é o primeiro passo a dar quando se espera estar ausente da realidade que nos abisma! Espero que ela me tenha lido! Eu, no meu canto, espero lê-la!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?