segunda-feira, fevereiro 19, 2007

 

Obrigado Salazar!

Sem ti talvez não tenha podido estar aqui hoje para te agradecer! Talvez já nem existisse porque morto numa qualquer cilada das tuas ou por deficiência de tratamento clínico! Mais que ninguém foste tu quem me deu a possibilidade de hoje (continuando a existir!) poder estar aqui (ainda que de menos perto!) a agradecer-te! Sem ti talvez me tivesse mantido em Portugal fazendo a fila para ser atendido em caso de gripe ou tentando ser político para me safar! Tu foste de facto a minha safa! Por ti (e copiando muitos outros desse tempo!) hoje tenho a mesma idade que teria tido sem ti mas até comento, se tal se pode chamar comentar, o que se vai passando naquele País onde nasci! Desculpa-me que não tenha podido aguentar até ao fim o programa que te fizeram par o tal GP! Mas eu continuo a ter problemas de aceitação de coisas violentas e o meu estômago, capaz de digerir pedras, não foi capaz de não vomitar aquando do que vi! Sinto que tens gente a mais do teu lado ainda nesse País que anda mais ou menos como o deixaste: na merda! Claro que é em Portugal que ainda manténs aderências! Visto de fora, onde habito, tens um mau nome e não vou ser eu a dizer-te porquê! Tens o nome que, com sucesso, procuraste!
Já que morto e, ao que parece bem morto e ad eternum, tenta saber que apareceu um tipo no Gato Fedorento que te viraria ao contrário! Nem o teu amigo Marcelo o suporta!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?