domingo, fevereiro 18, 2007

 

Não há que temer!

Caro Zeferino, li-te e, ao ler-te, senti que te preocupas com uma possível decisão minha! Lamento que não se possa ter concretizado o nosso encontro em Dijon aquando do meu regresso de Espanha mas não tardará que por aí passe de novo brevemente! Maio? Como sabes comprei outro apartamento ao lado do que já tinha e agora serei obrigado a aí ir com mais frequência já que quero acompanhar de perto as "finições"! A escritura será em Novembro e estou a tentar antecipá-la para Outubro por razões de conveniência para a minha esposa! Espero que em Maio já possa tratar da minha ligação à Internet em Espanha e outros pormenores entre os quais até admito a minha naturalização! Continuo a contar dar uma saltada a Portugal (talvez em Março ou Abril) para me encontrar com os outros mas não deixarei de vos informar a todos! Como dizia ontem, a comunidade confradéssica (não te preocupes que mais não é que uma comunidade mono-elemental para além de muito elementar!) não conseguirá nunca convencer-me! Infelizmente para essa comunidade o seu elemento (seja ele mono ou até bi!) encarregou-se de acumular erros suficientes durante os passados quase 4 anos para que eu não me deixe levar por palavras meigas! Mesmo se menos do que o macaco adquiri calo! É como se fosse uma envergadura! Passo a informar-te que, tendo tomado contacto com a GP (Grandes Portugueses), estamos impedidos de votar a partir do estrangeiro! Só não me disseram para onda vão os 60 cêntimos já que o IVA é para o Estado! Começo a temer a vitória do Salazar nesse concurso-divertimento mas já pouco me admira! Ainda ontem vi o Sporting falhar uma porrada de golos contra o Paços! Aquele abraço!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?