segunda-feira, fevereiro 26, 2007

 

I know not what tomorrow will bring!

Esta frase em Inglês de Carcavelos ficou-me na memória depois de ter visto a apresentação de Fernando Pessoa ao super-concurso do GP! Tal como ontem, e até mais mediocremente que ontem, confesso que nada (ou quase nada!) sabia sobre Fernando Pessoa! Durante a transmissão dessa apresentação confesso também que o confundi com uma personagem patética que escrevia no PD! Talvez, e até mais que talvez, pelo uso e abuso de heterónimos (entre os quais aparece a palavra Reis com grande frequência!) Aprendi que também fumava e bebia (e até falaram de esponja e armazém de esponjas!) e, a cada segundo que passava, mais o via nessa figura triste! Prometi não voltar à polémica conversa com esse patético personagem e hoje é a F. Pessoa que me dirijo! Não posso votar mas, se pudesse, também não seria em Fernando Pessoa! Tal como o outro, também ele foi apanhado em "flagrante delitro"! Notei que também F. Pessoa nunca se soube definir no campo sexual e, muito provavelmente, acabou por falecer sem nunca ter posto a mão (ou o pé!) na bola (tal como o outro!) Tal como o tal blog das "Irresponsabilidades com realeza" (ou coisa assim!) sinto que o "Confradessa" afirma a cada segundo andar a bater válvulas e não vai tardar a que assistemos ao seu desaparecimento que já o é de forma gradual! Em boa hora e que tal se passe sem sobressalto! Aqui pelo PQ talvez nos encontremos para trocar ideias profundas sobre o que se vai passando em Portugal quase quotidianamente! Pela minha parte, e mesmo de longe, notei que AJJ pretende continuar a gozar com os Madeirenses (que eu estimo!) e, sobretudo, com o seu sub-chefe (M&M) que, também eu, espero continue a ser o "leader" da oposição por longos anos! E, também eu, espero que Marcelo e Portas venham a ser os futuros "leaders" nos seus campos respectivos! Mesmo se o actual do CDS e cujo nome não me vem agora à memória também sirva! O tal aero-deputado de segunda à sexta feira! E creio que por hoje é tudo mesmo ciente de ter sido demasiado curto!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?