sábado, fevereiro 17, 2007

 

Entre os dedos e o sabão.

Se não é por que esteja algo entre os dedos e o sabão,então por que é que é assim o título desta postagem? Entre os dedos e o sabão,porquê,se nada lá está !
Apenas porque entre chupar os dedos e o sabão vai significância de vulto e isto se atendermos ao que nos diz o carissimo Eurico em mais um dos seus eficientíssimos escritos. De facto e segundo ele em infantil idade será tida como normal a sucção da extremidade dos dedos na sequência daquilo que se pensa ser o continuar de chupar o seio materno,já se tornando tara e de consequências imprevisíveis a continuação do hábito em idade adulta.Mas e se nos questionarmos do porquê de o sabão aparecer em título,legítimo será perguntar se os bébés o lambem ? E os adultos tambem ? Não,que horror,nem por sombras,nem uns nem outros! Pelo menos enquanto essas forem pessoas normais nos hábitos que se querem de alguem sem vícios!
Mas, há e todos o sabemos naturais excepções nesse pernicioso e badalhoco acto de lamber o que se não deve,tais como os lambe-botas,(não sei porquê,lembrei-me agora desse calhordas do Salazar e de quantos o apoiam) ou os famigerados lambedores de sabão,salteadores escondidos das sodas e potassas saponificadas dos quais e a título de exemplo,porque flagrante e de mérito,indico o conhecidissimo Joaquim Confradesso Tintense de Andrade dos Reis Rio Barbosa du Canidelo.
Osório Rio.

Ps. Se ele o dito cujo,esse mesmo o tal de nome aos milhões que se diz antigo professor,deu aulas de qualquer classe,inclusive da quarta,não parece.De italiano então,nem em comissão na Etiópia!
Qual o mal dele então? Está sempre na interrogativa!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?