quarta-feira, fevereiro 28, 2007

 

Emoções partilhadas!

Acaba de acabar o SCP-AAC, as minhas duas equipas de futebol em Portugal! Acabou por ganhar o que marcou mais golos o que já é quase exceptional no panorama nacional! Estaria contente fosse qual fosse o resultado! Mas não estou! Ao que parece, e segundo o que li e ouvi e até vi na RTPi, pelas bandas do Porto tudo se resolve à galheta! Se não é a Mãe é o avô e se não é o avô lá aparecerá alguém para dar umas bofetadas! Não era assim no meu tempo (por acaso coincidente com o tempo de Salazar!)! As mães batiam nos seus filhos e até nos seus maridos mas pediam aos Professores de carregarem bem nos seus filhos a golpes de palmatória! Agora é precisamente o contrário! Já têm medo de bater nos filhos e andam à espera que sejam os professores a fazê-lo já que, com um pouco de sorte, até podem com isso ganhar uns tostões! Mas como aí não estou tal não me preocupa! Notei que houve um mario.janeira de pouco nível a tentar copiar o verdadeiro mario.janeira! Gostei da resposta deste (do verdadeiro) e fiquei a acrescentar pontos à gente de esquerda que (bastante notoriamente!) tem mais classe que os defensores da direita! Também houve muita gente (e até talvez não tenham sido assim tantos!) a utilizar o meu nick! Só que eu nunca tive a classe de lhes dizer que o que devem fazer é copiar-me!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?