domingo, fevereiro 18, 2007

 

Cuidado com as aparências

Percorri o blog Confradessa à procura do pedido de tréguas solicitado ao Astonished e encontrei-o num comentário feito sei lá por quem.
Tive a oportunidade de ler outros comentários feitos sempre pelo mesmo só que sob nomes diferentes.
Teima, estupidamente, em tratar-me por Carlos Veiga ou Eurico de Sousa, como sendo a mesma pessoa.
Saebeis que sou e onde me encontro. Sabeis que estou em Besançon e que só regressarei a Portugal daqui a uns dois anos e meio.
Ele, também ela e eles, imaginam-se senhores da verdade e até já namoram o Astonished pedindo tréguas. Por vezes confundem-me também como o Osório ou o Vitoxia. Achas que está em poder da razão?
Nada tenho a ver e jamais criticarei a decisão de decretares tréguas com tal indivíduo. É uma decisão individual e jamais abrirei a boca no sentido de te criticar.
Não deixarei de lamentar tal atitude se ela vier a acontecer, mas calar-me-ei e continuarei daqui a lançar os meus escritos no PQ.
Mas o caso não deixa de ser estranho sobretudo agora, depois de ter afirmado, durante a tua ausência, seres o mestre da nau. Que pretende com tal atitude? Pensa nisto, caro Astonished antes de tomares a decisão final que, repito, só a ti cabe.
Aproveito para enviar saudações a todos.
Zeferino de Almeida

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?