domingo, fevereiro 18, 2007

 

Ai aquela em azul!

A RTPi está transmitindo o Carnaval de Loulé! Não é o Brasiu não, mas aquela em azul! Aquela em azul (do pescoço até onde pude ver...) fez-me ser portista por uma noite e se não sonhar com ela esta noite é porque já não sei sonhar! Mas que mamas! Mas que mamas que não tremem nem que houvesse tsunami em Loulé! Aquilo para mim é ametista! Que mesmo sendo de cor roxa (ou violeta!) faz tremer o meu pequeno planeta! Aquilo deixa de ser fado para se tornar mania! Que mamas Deus meu! A RTP escolheu-a como background várias vezes e eu só lamento não a ter poder gravado (e estou a ser prudente!) para também a poder ter como background dos meus sonhos! Se ela se reconhecer neste meu escrito que perca o que lhe resta de vergonha! E que busque este seu admirador! Que se aproveite do facto que ando sem dentes! E que saiba que sem dentes é como se fosse de veludo! Pelo menos era o que me diziam quando os tinha todos! Dentes até que sabiam morder!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?