sábado, janeiro 27, 2007

 

Olá, amigos! Eu vos saúdo!



Não gosto de falar de mim próprio, mas quero dizer-vos que tudo está a correr pelo melhor no que me diz respeito. E aproveito para dizer que espero que Madame La Confradesse avalie bem o que deixa transparecer das suas ideias.
Se assim não fosse nunca teria regressado tão cedo, já que ainda não terminei as tarefas às quais tenho dedicado todo o meu tempo.
Tenho visto gente de toda a espécie, mas como a Madame La Confradesse devo confessar nunca ter visto. De uma baixeza inegável, ela só é comparável àquelas que usam a tal cara-de-.alho como único objecto capaz de lhe saciar todos os vícios acumulados ao longo dos anos.
Ela e seu Barbosa, o mal-parido, juntos, resolveram iniciar uma ruidosa campanha, dizendo eu para com meus botões: “Aqui está um duo repulsivo, capaz de todas as vilanias deste mundo e também do outro.
Sei que ela vai, uma vez mais, explodir, expulsar todo o seu fel das suas entranhas, mas nada me importa.
Fogo de vista, sem dúvida, a ideia de tornar o nome do Joaquim Andrade num simples e banal secretário impoluto da Junta de Freguesia de Canidelo. É dos tais que afirma que, quanto mais tarde começar a sua ofensiva, melhor a semente cairá em terreno produtivo, de caras-de-alho que lhe vão faltando.
Por mim, continuarão a faltar, já que não contribuirei, minimamente, para a sua grande felicidade quando abre as pernas ou se inclina para a frente, apanhando umas cavacas que possa colocar na fogueira; até a compreenderia se vivesse num país cujo clima fosse mais frio, mais rigoroso.
Reparem os meus amigos como ela se vai abrir toda em “mesuras” a mim dirigidas.
Na altura em que interrompi a minha participação no PQ prometi regressar, nunca pensando fazê-lo em tais condições.
Gostaria de lhe perguntar, à Madame La Confradesse, claro, quantos abortos já fez em si, uma vez que tanto adora o tal cara-de-alho dentro de si, a consolá-la. Mas, se não quiser responder a tal pergunta, compreenderei.
Até breve meus caríssimos amigos.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?