quarta-feira, janeiro 31, 2007

 

O que é que é que o gajo é?

Pervertido,invertido ou homosexual divertido? Será travesti ,introvertido ou transsexual assumido?Estará ainda no armário metido?
Deixo-te estas questões amigo Eurico,ninguem melhor que tu meu caro para analisares a personalidade do "AutarQuim" em questão,saberás muito bem,estou certo, tipificar o que acima questiono.
Sinto-o invejoso dos teus méritos,será que disse bem,não será antes invejosa?
Podes crer,deixa-me confuso aquele seu "rabiar" permanente e a constante indecisão,ora se afirmando isto,para logo depois se dizer aquilo,tanta incontância e insegurança,será doença?
Bem sabes,não tenho preconceitos desses,aceito a diferença,mas a bichanice,como sabes, não é do meu agrado e aborrece-me.Se é,é e pronto! Haja respeito.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?