segunda-feira, janeiro 08, 2007

 

Fim de semana

ggprEspraiou-se o morcão do Barbosa em imenso rol,afanando-se,afadigou-se em tempo de fim de semana que eu flauteado,consagrei a jornada por territórios que do Minho são altos por designação e natureza.
De Lexus não fui,que esse levou-o o amigo Astonished até ao sul da vizinha Espanha,onde espero,tenha por muito bem empregue o seu tempo em estadia de repouso e lazer,mas a pé por lá cirandei em íntimo contacto com a mãe natura, desfrutando em pleno do encantamento das veredas das Serras do Soajo e Peneda,terras de que se diz que é "onde Portugal começa...".
Belas as paisagens,óptimas as pessoas,boas e prazenteiras as conversas, muito,mas muito boas tambem as incursões pelo santuário gastronómico daquelas paragens.Do Panorama em Melgaço a Paderne no Sossego da Adega é coisa de estalo o que por lá se degusta,pois que sendo sublime nos paladares e iguarias,não o é menos com o celebrado Alvarinho,precioso, nectar de Deuses!
Prometida ficou em pleno Solar do seivoso,fragante e frutado nectar próxima visita aquando da efeméride que o consagra anualmente. Até lá!
Tremoços? Nem os vi. Mas gosto muito!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?