segunda-feira, dezembro 25, 2006

 

Seriam as 5 da manhã!

Quando, depois de uma confraternização com um casal amigo em que se falou de tudo e muita coisa mais, mas em que não se falou de Natal e nem havia um pinheirinho pagão, cheguei a casa e, sendo já tarde para ter sono, resolvi abrir a Net! Entristeceu-me ter visto que para alguns não passou de mais um destilar de ódio como se essa gente já tivesse deixado de viver! Fiz um comentário que a versão Bêta do PQ não publicou nem vai publicar! Tanto como agora senti-me triste de ver que há católicos (ou que, pelo menos, assim se afirmam!) que tenham vivido a consoada atràs dum computador buscando nas suas entranhas o que de pior sabem mostrar! Mesmo se o mostrem bastante bem! Porque me deitei tarde levantei-me também tarde (eram as duas da tarde!) e resolvi adiar de um dia a minha partida até porque lá por onde tenho que passar as temperaturas rendam os 0 °C e prefiro ter uma noite bem dormida antes de começar uma viagem de quase 2000 Km! Mas senti que esse(s) triste(s) anda(m) cada dia mais "furibundo(s)" permitindo até que a bava raivosa se lhe(s) resvale queixo abaixo! Senti dó e sinto-me contente de, pelo menos durante cinco semanas, não ter que o(s) sentir!

Comments:
As temperaturas "rondam" (tal como no caso do compremeter!)! Tenho o "o" ao lado do "e" e já não vejo assim tão bem!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?