quarta-feira, dezembro 20, 2006

 

Se tivesse sido uma senhora chamar-se-ia intuição!

Mas, como foi um senhor, tenho que o apelidar pelo seu verdadeiro nome: discernimento! Creio que foi o Barbosa (ou ele com outro nome!) quem naquele blog "Confradessa" se sentiu furioso por eu ter transmitido uma daquelas meias-verdades que ferem mais que a metade da metade duma delas!
Sentiu-se defraudado por sentir que outros que ele conhecem a verdade da estratégia utilizada pelos tristes! Sentiu-se mesmo ferido no seu mais íntimo interior que peno em adivinhar se existe!
Mesmo sendo Natal, um dia destes, tentem "intro-observarem-se" e, se não for o nojo aquele que em primeiro lugar vos aproprie, tentem ir de novo à vossa Igreja predilecta e confessar a porcaria que andam tentando espalhar! Cada dia mais forte sinto que vocês aparentam ainda menos nível que aquele que esperava de vocês! E aí sinto tristeza! Mas cada um é o que tenta ser e há vezes em que não passa do que é!

Comments:
Não que seja importante mas que revela o nível daquele blog! As horas de envio podem eventualmente coincidir com as da Conchinchina ou das Ilhas Maldivas mas nada têm a ver com as de Portugal nem as do local onde me encontro! São tácticas que me fazem pensar em Salazar de má memória mas que eles adoram! Tristes? Sim, "tristérrimos"! E isto sem ter consultado o Ciberdúvidas!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?