terça-feira, dezembro 19, 2006

 

Recebi um e-mail do PD no meu endereço privado!

Além de me desejarem as Felizes Festas da praxe perguntavam-me se eu tinha de facto enviado pelas 18:00 horas um comentário para o PD já que desconfiaram que não tivesse sido eu! Não tanto pelo facto do endereço e-mail não corresponder ao meu, facto de somenos importância para eles, mas porque o texto incluía acentos tipo "~" e "´" que eles sabem não podem saír do meu computador quando ligado ao PD! Respondi imediatamente dizendo a verdade a qual é, simplesmente, "não"! Não enviei coisíssima nenhuma! Perplexo fui ver o PD e notei que por volta dessa hora dois comentários saíram assinados com os nicks de contribuidores do PQ! Só então percebi o que se estava a passar! Era mais uma dessas formas terrivelmente elegantes e "cortezzzzzes" abusivamente empregues por membros que alinham num campeonato diferente do meu! Já pareço o M. Mendes a falar! E é essa gente que se permite apelidar de carroceiros e brigada do reumático ao nosso blog! Tristes? Sim bastante tristes, mas sobretudo impotentes e covardes!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?