sexta-feira, dezembro 22, 2006

 

Por onde andará a Cristina Coniglio que eu imginava já a dormir?

"Foram-me feitas perguntas no PQ às quais confesso não saber responder! Já passa da meia-hora da manhã e a minha amiga ainda não está em casa para me ajudar! E logo a mim que de italiano sei tanto como de alguidares de azeite! E o outro que até sabe alguma coisa sobre alguidares de azeite mesmo não sendo azeiteiro e eu que o sou não percebo patavina!" É neste estado que adivinho o pobre do Reis que, para ganhar tempo, vai mandando para o PD histórias de cinco calinadas (fui eu a informá-lo dessa quantidade!) sem as especificar! Que pobreza franciscana! "Mas porque raio, como eu sempre disse mesmo com erro, tudo me recai agora que me sinto sem pedalada para responder a uma súcia que tem mais classe que a minha?" Mais um pensamento que obrigará o Reis a responder pelas 4 da manhã (1:25 PM no Confradessa!) como se hoje tivesse sido a primeira terça-feira do mês em que chegou a casa com a vontade de distribuir galhetas! Eu, Astonished, lhe peço de responder antes do dia 25 pelas 16:00 se quer que eu o leia!

Comments:
"Imaginava" como se pode imaginar!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?