segunda-feira, dezembro 18, 2006

 

Para lhe ser franco, cara Sra Professora RM!

Eu não acredito no Pai Natal quanto mais em mais que um! Mesmo em El-Rei D. Sebastião nunca acreditei! Nem em renas-voadoras (aqui com hífen o plural conjuga!)! Nem em certas tretas que a minha curiosidade me obriga por vezes a ler! Mas a conversa por blog interposto foi-me muito agradável! E, sem a conhecer nem esperança que tal venha a acontecer, acontece que a si, tal como a todos os que "perdem" tempo a ler o PQ, gostaria de desejar que também o dia de Natal seja um dia muito agradável e feliz! E que em 2007 (que temo ser muito semelhante ao 2006!) todos os sonhos se realizem! Há-os mesmo que esperam o M.Mendes no cargo de PM! Eu também sonho!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?