sexta-feira, dezembro 22, 2006

 

Isto não é resposta a coisa nenhuma!

Muito menos ao seu comentário datado das 2:18 PM no Confradessa! A cada um seu fuso! Tive a pouca sorte de ter considerado como amigo alguém que conhece também! Estou-me a dirigir ao Reis já que pseudónimos não admitem a palavra "Sr"! Pela mesma razão que julga conhecer-me e com uma probabilidade de 0.5 (probabilidades medindo-se em outros termos que percentagem já que só podem ir de 0 a 1!) também eu, e por essa mesma via, sei quem é! Nunca fiz alarde desse conhecimento e se colaborei naquela do Evaristo foi só para lhe dar uma oportunidade de se safar! Mas, e como já devia saber, eu sou mesmo um Senhor com todos os atributos que menciona nesse seu comentário a mim dirigido apelidando-me de Sr Ferreira! Desta vez não lhe chamarei Sr Reis nem utilizarei o seu verdadeiro nome! E isto para não compremeter amigos que se mostraram falsos! Se a sua memória o permitir, lembrar-se-á por certo que não fui eu a iniciar polémicas por volta de Setembro-Outubro 2003! Nem fui eu a retomá-las quando decidimos pôr um fim a elas! Permito-me relembrar-lhe que nunca dicutimos ideias que, felizmente para mim, devem ser diferentes das suas! Nunca passámos de uma troca de piropos sem sentido algum! Sei que admira em mim uma constância de ideias e de conhecimentos que a si não sobram! Esse texto em italiano nunca passou de uma brincadeira que lhe dediquei já que se permitiu afirmar ser um fino conhecedor dessa língua! Agora sei que é tão fino conhecedor quanto eu que ousei escrever (mesmo se com alguns erros!) em italiano! E vou-lhe relembrar algo mais e não pela primeira vez! O tempo tem-se encarregado de me dar razão nos pontos em que sempre discordamos e não me venha outra vez dizer que nesta vida tudo é passageiro e que tudo o que é verdade hoje pode ser mentira amanhã já que esse é um argumento demasiado pobre! Sei que tentou transformar em chantagem aquilo que eu tinha apelidado de pedido no caso de querer que eu o leia! Será que não o percebeu? Não creio! A verdade era (e continua a ser!) que tenciono ir passar uns dias no meu apartamento em Espanha onde já não vou desde Junho por ter havido aqui por casa uma série de situações que o impediram! Quanto ao texto em italiano sei que o plural de "mese" é "mesi" e sei que faltavam duas palavras antes do "casa propria", palavras que cortei por precipitação! Como já deve ter analisado todo o resto do texto não é meu! Como deve também já ter compreendido não vivo de alegrias forçadas mesmo permitindo aos outros essa faculdade! Para mim Natal, Ano Novo, Páscoa, dia do cão ou dia das prostitutas, ou dia das secretárias, ou dia sem tabaco são simplesmente dias que não programo! Mas se para si o dia de Natal é importante não me custa nada desejar-lho feliz nem que caia a 3 de Fevereiro!

Comments:
Ao que parece é "comprometer" que se diz e logo eu que o não sabia! Estou a abrir a Net e senti o que foi o Natal dos tristes e infelizes! Nada podendo fazer vou dormir!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?