terça-feira, dezembro 19, 2006

 

Eu bem quero desculpar, mas assim não dá...

O hominídio que nos irmana na troca de picardias , (…) coloca-nos a ambos no mesmo patamar de sabedoria.
O Confradessa in Confradessa.blogspot.com

E prontosssssss, lá voltamos nós ao mesmo! Mais um estatelanço!


Duas questões. Desconheço em absoluto a que tipo de hominídio se refere, eu, pela minha parte, referi-me a si como um raro exemplar de hominídeo, só pelo vagaroso progresso civilizacional que evidencia, tanto que ainda não aprendeu a escrever o vocábulo de uma forma correcta.
A outra, bem a outra é de se lhe tirar o chapéu! Nós no mesmo patamar de sabedoria? Agora sou eu quem o diz; - Tenha dó!


Por mais patamares que a sua parca vista alcance, é seguro que não me encontrará em nenhum que nos possa irmanar.

Fica registada a ineficaz tentativa, que não passa disso mesma, …infrutifera, imprópria e inconveniente.

Com os desejos de uma eficiente reparação da cobertura,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?