quinta-feira, dezembro 21, 2006

 

Até porque o SLB-CFB me estava a dar sono!

Passei pelo PD já que no "Confradessa" nada mudava e vi que um tal Xauter da Cantareira preferiu não responder à minha pergunta por ter encontrado os meus erros em italiano (que eu tinha anunciado!) como calinadas sem adicionar nenhum mais! Era bem o que eu pensava! Gostaria um dia de o encontrar para falar italiano com ele! Ai que barraca estou a adivinhar! Só agora respondo porque depois do SLB-CFB passou a segunda-parte do TJ seguida da grande entrevista com o Freitas do Amaral e o "Cuidado com a Língua" onde me tinham prometido ser tratado o plural de Pai Natal! Não foi! Será amanhã na RTP1 que de aqui não posso ver sem me deslocar a um café o que não farei! Notei também que o Rio Tintense hoje ousou saír da casca e arriscar algo mais que o tradicional "Vai lá vai..." Parabéns! Agora que já sabe que ascoroso e asqueroso são sinónimos vai sendo tempo de se mostrar mais! Sempre apreciei os seus líricos! Mas que lírico! E, repetindo-me, se o "Reis" não responder até dia 25 eu não vou poder lê-lo! E se me quiser dar tempo de contestar (e agora estou a falar "español") seria apreciável que o fizesse antes da 16:00 já que vou ter que fazer as malas e colocá-las na mala do carro já que conto partir pela 7:00 da manhã do dia 26! De todas as formas vai ter que ser muito, mas mesmo muito, grande quem me queira convencer que me sinto mal no PQ! E, mesmo sendo a época das transferências, sinto-me inegociável!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?