quarta-feira, novembro 29, 2006

 

Virtualmente ?

O Reis,essa bisbórria,entre um "culóquio" e duas conferências ,viu,então não haveria de ver, não pensará ele noutra coisa,um turco e três argelinos,nada mais! Estivesse a Miss Mundo ao lado ou a Scarlett Joanssen na linha do horizonte e ele teria apenas olhinhos para o que lhe interessa,um turco e três argelinos ! Podiam ser outros,naturais da invicta ou habitantes do Canidelo,mas para os inconfessáveis desejos,estes servem-lhe. E até sabe que moram na barraca ao lado ! Por lá já ter passado,talvez...
Já agora e na ideia do reles e pixote Reis a Casa de Portugal é num bidonville!
Pobre homúnculo pensará ele que os emigrantes têm em tão má nota o seu país que não tenham reservado melhor local para representar a Pátria. Bidonville? Portugueses ? Já foi ! Isso acabou.
Era de facto assim,quando a miséria era muita ao tempo da ditadura e os portugueses uns coitados e famélicos habitantes do espaço Europeu,hoje não,são cidadãos da Europa por direito próprio!
Bons tempos então, não era Reis ? Para alguns,para meia dúzia!

PS.
Tenho ainda a lista em minha posse e quanto á virtualidade da minha existência,meu melrinho,quando quizeres,podes comprová-la,faço e no teu especial caso pela consideração que não me mereces e eu não tenho,entrega ao domicilio. Percebes?
E agora questiono-me,para quê gastar tanta cera com tão fraco defunto ?
Bem,vai dando algum gozo desmascarar este fascistazeco.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?