terça-feira, novembro 21, 2006

 

Uma missiva para o Sr Eduardo Silva!

Espero que algum dos leitores deste espaço - até pode ser um espião! - se digne anunciar no PD, onde o Sr Eduardo Silva comenta , que tem esta missiva à sua espera! Eu não o farei!

Caro Sr Eduardo Silva,
Sendo um serão de futebol vou ter que ser breve! Estou a aproveitar o intervalo do R. Madrid-Lyon! Por mui mero acaso, já que não esperava tão rápidas reacções , li a sua resposta ao seu antigo professor da quarta classe (o meu teclado impede-me de abreviar!) e sensibilizou-me o facto de se lembrar que fui submetido a uma intervenção cirúrgica a 6 de Setembro uns dois ou três dias depois de anunciar o meu "surrender" àquele espaço! Fui de facto mas nada de muito grave! Ando à procura duma beleza que nunca tive mas que as minhas antigas amigas começam a não compreender! Dizem elas que mantenho o charme mas que é melhor que não me ria! Ainda vou ter de esperar alguns meses para ser, enfim, belo! Se não se importa espere o Sr Eduardo Silva também que terminem os desafios de futebol e depois lhe direi mais qualquer coisa! Se não tiver mesmo mais nada para fazer pode ir lendo o PQ (é desse blog que se trata!) e, entretanto, sobretudo com os mais recentes comentários, já terá compreendido algo mais o que me subtrairá duma explicação mais aprofundada! E já estou a ouvir na TV que a segunda parte começou! Até já!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?