segunda-feira, novembro 27, 2006

 

Tout est bien qui finit bien!

No pouco tempo que tive hoje para "andar por aqui" achei estranho que o Metro do Porto tenha sido albarroado quase em simultâneo 4 vezes , duas de carro e mais duas de cartões de crédito e altas remunerações! Sinto-me mais perto de perdoar os que o fizeram de carro! Creio que um casal vinha da (ou de) Gaia mas era da (ou de ) Guarda! Os dos cartões de crédito até já eram conhecidos mesmo antes de se falar do Metro do Porto! Creio mesmo que foram estes últimos a mais sentir o trepidar nas barras dos carris! Caso para fazer copianço e afirmar: "Vai la v{ai que ate a barraca abana!" E até pode haver um erro aqui neste copianço! Passei também um mau momento quando li aqui neste espaço a existência de mais dois contribuidores e (talvez com o meu problema de cataratas nem olhei para a esquerda!) e pensei que o meu amigo Red River se referia àquele complemento de informação que eu dei em forma de elucidação e não resposta referindo-me aos outros dois membros da Confraria por ora calados! Já quase todos os oito (dos dez!) sabem de quem eu falava! Mais tout est bien qui finit bien! Notei também que o PD "corta" comentários! Que estranho se está a tornar esse espaço! Digo eu! Não me lembro que tal tivesse acontecido antes! Mas é verdade que este Outono é como quase todos os Outonos! Chove! E agora falando de futebol! O golo que o Postiga salvou ao Belenenses não pode ter sido golo! O Postiga cabeceou para trás e dada a posição dos seus pés a cabeça só podia estar fora da baliza! Quanto ao que ele marcou ele era o único que não estava em offside! Já o que saltou com o guarda-redes do Belenenses esse, mesmo se menos de meia-hora, esteve-o! Quanto ao golo do Sporting contra a Naval confesso que não tive tempo para o ver! É por isso que deixei de assistir à Fórmula 1! E vi agora no TJ que o Vieira entregou o rolo de papel higiénico ao novo Presidente da Liga! Estou curioso de saber qual o uso que este último lhe dará! Mais curioso até do que como será a recepção ao Papa na Turquia! Temo que lhe dê um desmaio na hora de falar como aconteceu ao Berlusconi! Temo mas não o desejo! Já que gostaria de saber o que é que ele conta dizer!

Comments:
Leiam "abalroado" e não "albarroado" como me saíu à pressa! Também podem ler "aldrabado" mas vou mesmo ter que consultar um oftalmologista! E, esta para o amigo Osório Rio, devo dizer que já não vejo a torre (ao vivo!) há mais de três anos! Só pela TV!
 
Ao Astonished aquele abraço,estive aí bem perto como sabes,numa próxima se com mais tempo,pode ser
que jantemos na Grand Place,a torre continua linda,agora de em hora iluminada,mais o Trocadero!
Osorio Rio.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?