domingo, novembro 26, 2006

 

Tal como ontem também não comentarei hoje!

Com a ajuda do seu marido (estou a falar da senhora que por aqui limpa), também polaco, instalei hoje o LCD 32" que comprei na qurta-feira e tive como primeiro programa o Belenenses -FCP! A imagem foi bastante fusca ("mareante" como dizem os espanhóis!) seja porque o jogo foi de pouco interesse ou porque ainda não me habituei! Fez-me mesmo pensar no primeiro dia em que utilizei lentes progressivas! Pouco li no PD mas recordo que se falou muito do Maybach! Convidado pela marca conduzi (aquilo é Mercedes e nada mais!) um deles mas não me lembro se foi o 57 ou o 62! Não senti muito gozo! Por aqui o primeiro custa 375100 Euros enqunto o segundo está a 423500! Que em Portugal seja cobrado a 500000 faz-me imaginar que há impostos sobre ele bem merecidos digo eu! Também nunca o compraria mas, por aqui, o Rolls Royce Phantom só vale 387200 euros! Se eu tivesse esse dinheiro eu sei o que compraria! E também não seria aquele que o Vítor Baía escolheu!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?