quarta-feira, novembro 29, 2006

 

Outra vez para a Sra RM! Professora, creio eu!

Sob o título de "arreios" li no PD um comentário assinado por si em que se declarava esclarecida! Pensei que me tivesse sido dirigido e, só por isso , respondo! Foi assim que notei, mesmo se tarde, que um outro "astonished" (que não eu...) já tinha feito intervenções nesse artigo! Não lhe vou dizer quem é essa pessoa mas permito-me afirmar que quase a adivinho! Da mesma maneira que eu continuo a ler (mesmo se em diagonal...) o PD aconselho-a a ler também (nem que seja em diagonal...) o PQ! E talvez um dia possamos trocar ideias seriamente! Já que o PD há muito que deixou de ser um "site" sério como eu cheguei a acreditar já lá vão três anos! Tenha uma boa noite que eu vou ver o Prós e Contras que por certo nos interessa aos dois! Eu tenho uma "deformação" científica e hoje vai aparecer por lá gente com quem já convivi!
Por isso não comentarei hoje aquele texto do Reis aparecido ontem! E talvez nem hoje nem nunca já que ando um pouco farto de perder tempo!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?