quinta-feira, novembro 30, 2006

 

O nosso grande problema no PQ é!

Sermos ainda poucos! Há-os que, como eu, aparentemente, têm tempo! E é verdade que tenho algum mas gosto de o ocupar com coisas que me possam trazer um pouco mais de alegria de viver! Os outros trabalham e são obrigados muitas vezes a fazer das tripas coração para assegurarem uma certa continuidade de resposta ao que se passa noutros espaços tipo PD onde os há que só servem para isso! E até são bons "servidores", prenhos de experiência mesmo se tal não chegue! O mentor deste espaço é o meu amigo Red River e sei que tempo não é coisa que lhe sobre! Trabalha (e aqui estou de acordo que sejam os jovens a trabalhar!), tem família, que é importantíssima para ele, e até ainda não percebi onde vai encontrar o tempo para preencher o espaço que alguns de nós deixamos vazio! Eu não o sei fazer (nem me apetece!) mas seria bom que abríssemos este espaço a mais gente que esteja de acordo com as nossas ideias! Falho que sou de imaginação proporia ao meu amigo Red River de, através do PD por exemplo, afirmar aceitar mais gente a querer colaborar neste espaço! Ser-lhes-ia pedido uma espécie de apresentação com CV ao apoio para evitarmos espiões e dois ou três textos (a não serem publicados directamente!) para testar as suas capacidades! Cada um dos presentes contribuidores teria cópia desses textos (pré-textos, chamemos-lhes assim!) e eu faria o tempo de eliminar os intrusos! Fui obrigado a especializar-me nesse truque e até é curioso que só raramente tenha falhado! Claro que tenho o tal programa proposto pela AusLogics que me tem ajudado muito!

Comments:
O gajo quer gozo e de fininho e a piar de mansinho lá vai dando as suas caneladas!
É muito inteligente!Gaba-te cesta!
Dos de primeira fila dada a facilidade de aprendizagem,mas caro Astonished,aquela era escola especial,só tinha um aluno.
Óh Reis,mas que grande estória!
Osório.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?