sexta-feira, novembro 24, 2006

 

O meu primeiro crime!

Com conselho para a sua não publicação enviei um texto para o PD! Pior que isso, enviei mesmo um segundo! Avisei o PD que era vergonhoso (para o PD já que não para mim!) que tivesse aceitado publicar um texto assinado "mãe do Red River" publicado pelas 21:39! O PD, à sua boa maneira, e na ausência certa do RT que a tal não se esperava, cortou-o na lista de comentários à notícia (nem sei qual era a notícia!) mas deixou-o bem patente na lista geral! Só vejo como possível autor um qualquer ressabiado que deve andar pior que Deus me livre! Aquilo é mesmo muito baixo! Aquilo é mesmo ao nível dum bufo da PIDE já reformado! Estou a informar quem me lê já que vou dar razão a quem pense que o Eduardo Silva é mesmo o Reis que também é (ou já foi) professor muito primário! Se não o fosse (a menos de não ter consultado o PQ!) ter-se-ia manifestado duma maneira ou de outra! Enganei-me o que não é raro mas, isso já mais raro, faltei à promessa de nunca mais escrever para o PD! Por isso o meu primeiro crime!

Comments:
Meu caro Astonished, tal como no teste daquele produto de limpeza, se a memória não me atraiçoa, o ALGODÃO NÃO ENGANA!
Infelizmente também neste caso, por mais activo que seja o perfume usado na elaboração do produto, a pestilência exalada mantém-se inalterável.
Nada a fazer.
Continuemos para bingo...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?