sábado, novembro 25, 2006

 

Mas que ninguém tome isto por resposta!

Dizia-vos ontem que "tive" que instalar o IE 7.0 nos três computadores aqui de casa! Mais que ontem, estou satisfeito mas sempre vos aconselho a o fazer depois de ter desactivado o Anti-Virus e Fire Wall e todos os Voip's que utilizem e também o MSN! Nesse caso as vantagens são evidentes! Torna-se infinitamente simples de ter acesso contínuo a várias páginas da Net sem perder o contacto com nenhuma! E é assim que com um simples click passo do PQ ao PD ou à A Bola sem ter que minimizar seja o que for! Aqui mesmo ao lado tenho o texto do Reis (em três partes!) ao qual não vou responder completamente mesmo se possa dar essa impressão! Mas, antes disso, quero fazer algumas confissões! Nascido que fui em Caldas do Moledo, não longe de (ou da ) Vila do Peso da Régua, costumo dizer que sou transmontano de origem mesmo mantendo um sotaque açoreano! Quando em Março/Abril 2003 me liguei à Net em casa já possuia um Pentium 4 (com 40 GBytes de disco duro) na sua forma portátil mas deixei-me ligar ao fixo (um Pentium 1 com 1.2 Gbytes de disco duro e que hoje se encontra com o filho da senhora que ajuda a minha Mãe nas tarefas caseiras!) Entretanto comprei um Pentium 4 no qual até "gravei" alguns dos textos que iam saindo no PD! Deu o berro (?) mas, antes disso, gravei em CD esses textos que se encontram hoje num CD mesmo ao lado desse computador que está no meu apartamento de férias! Recuperei o computador que funciona de novo maravilhosamente mesmo tendo perdido muita da informação que aí se encontrava! Entretanto (Novembro ou Dezembro 2004) comprei o que hoje tenho diante de mim e que, apesar de ter um disco duro de 250 Gigas, eu não tenho aproveitado para guardar más recordações! Mas, apesar da idade que já foi menos avançada, ainda tenho uma boa memória! E tudo isto para vos dizer que estou a falar de memória! Aqui no texto que tenho mesmo ao lado encontrei várias mentiras! E, se uma só fosse demais, várias já são tantas que acabo por não acreditar nem na metade do que ele aí escreveu! Que ele o não tome como resposta mas a Confraria conta mesmo com os 6 elementos mencionados e até mais dois que ainda se não manifestaram (um por ter o computador estragado e o outro por não mais querer entrar num jogo que ele considera sujo!) Deste último sou eu o único (da Confraria) a conhecer pessoalmente mesmo se só através do MSN com webcam ao apoio! Porque também fui aluno do Instituto Industrial no Porto (tinha "chumbado" a duas disciplinas com precedência na Faculdade de Engenharia!) é mesmo possível que até nos conheçamos e ainda me lembro que tive dificuldades na disciplina de "Serralharia e Forja"! Não combinava com o facto de eu tocar guitarra clássica! E isto para dizer simplesmente que o texto choramingão do Sr Reis não me convenceu! Lamentavelmente e mesmo estando tranquilo não percebeu a última frase do meu texto de ontem! Ou melhor! Percebeu à sua maneira! Aconselho-o a reler essa frase aceitando a hipótese de que essa plêiade de amigos que tem possa "também" ser ignorante e mal formada! E, uma vez mais, deixo no ar uma frase que pode ser interpretada de várias formas!
Termino afirmando que a senhora a quem ele chama "peixeira", e aí nem dúvidas tenho, é uma senhora de quem ele se honraria se tivesse tido por mãe algo de semelhante! Mas nesta vida há coisas que se não podem escolher!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?