quinta-feira, novembro 30, 2006

 

Hoje é dia 30, ontem foi 29 e anteontem 28!

Curiosamente nesse dia 28 só escrevi (ou melhor!) transcrevi um texto que não entendo de facto já que fiz "copy and paste" (e é assim que se escreve "paste"!) dum jornal eslavo! Eram as 1:54 PM (ou seja 13:54)! Mesmo que sendo as 14:54 para mim o simples facto de ter feito um dia cheio de Sol justifica que se não possa dizer que escrevi à noite! Também é verdade que só leio e escrevo na Net quando nada de melhor tenho para fazer! Nesse dia estava à espera da minha filha que só vejo quando o Rei (não o Reis!) faz anos e até anulei a minha participação num torneio de bridge! Já mais tarde (era dia 29 em Portugal e aqui a fortioti também e, na esperança que me viesse o sono que não tinha, voltei a escrever umas brincadeiras que continuo a perceber completamente! Por ser já tarde preferi não comentar um texto que acabara der ler! E que já afirmei não comentar por estar farto de perder tempo! Fácil de deduzir que se há alguém que anda desnorteado não sou eu! Talvez a demasiada participação em simposia (plural de simposium!) onde é continuamente convidado a desempenhar o papel de "guest-speaker"! Creio que me confundiram hoje com outra figura nos desenhos animados do PQ! Mas a confusão sendo suficiente não serei eu a "bolsar" mais óleo para a fervura! Já chega assim! Diria mesmo que já sobra! E, para não ter que abrir outro comentário, passo a afirmar que "tentei" uma tentativa de escrever para o PD com muitas palavras do tipo "não" (porque com til!) e "difícil" (porque com acento agudo!) e a verdade é que não passam! Claro que já tinha verificado em "Word" onde tudo corre bem! Seria caso para dizer "Nao vas la nao que a lirica barraca pode abanar!"

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?