quinta-feira, novembro 30, 2006

 

Hoje é dia 30, ontem foi 29 e anteontem 28!

E nesse dia só escrevi um texto, ou melhor, transcrevi um texto que de facto não entendo! Fiz "copy and paste" ("paste" escreve-se assim!) dum jornal eslavo e foi tudo! E eram as 1:54 PM (igual a 13:54) em Portugal! Sendo aqui nesse momento 14:54 e até porque fez um dia bonito não é justo que se diga que escrevi à noite! Mas sendo verdade que só passo aqui (diante do computador!) algum tempo quando nada de melhor tenho para fazer foi nesse dia excepcional aqui me encontrar a essas horas! Estava à espera da minha filha e anulei por isso um torneio de bridge! Mais tarde e já no dia 29 (que foi ontem!) voltei a escrever umas brincadeiras a ver se me vinha o sono! Mas mesmo sendo já tarde para mim continuo a compreender tudo o que escrevi a até, por ser tarde, recusei-me a "bolsar" comentários sobre algo que acabava de ler! Se alguém anda confuso não sou eu! Talvez simposia (plural de simposium) a mais!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?