quarta-feira, novembro 29, 2006

 

Claro que reli!

Tendo tinho a minha filha hoje por aqui é normal que não tenha perdido tempo com a Net! Nem com a Net nem com mais nada! Agora que ela já se foi e porque bebi um café ao jantar sinto-me com pouco sono e com a vontade de começar o dia de ontem de que nada fiz! Mas, repetindo-me, acho que o Reis até se poderia dedicar a outras coisas! Não sou o primeiro a saudar o aparecimento desses dois novos contribuidores no PQ! Este espaço não lhes pertence e o espaço Zézé Nalgas ainda existe e creio que até é o espaço que melhor lhes corresponde! Mas a eles de escolherem! No que o PD permite ao Reis e a mais ninguém, estou agora certo de poder reler mais tarde hoje e poder melhor responder também hoje! Mesmo se mais tarde! Claro que o truque, que não é meu, de o ("os" com muita boa vontade!) colocar entre os contribuidores o (os) colocou em má situação! Vai ("vão" com muito boa vontade!) ter de reagir como se fossem os mais espertos do Mundo! Mas dado que até o não são sou fico expectante!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?