terça-feira, novembro 21, 2006

 

Acabou o futebol em directo!

Como tinha prometido algo mais, para o Sr Eduardo Silva em especial, começo por me afirmar contente que o FCP e o SLB tenham ganho! Eu sou mais sportinguista mas tal não impede! Não há pressas, mas se ainda não foi informado sobre este espaço, não tardará a sê-lo! Depois de o ter percorrido tenho dificuldades em perceber que não tenha compreendido tudo! Este grupo, já farto de maus tratos por gente que construiu ou ajudou a construir o "antigamente", resolveu partir para caminhos mais sãos que o PD onde nem um quarto do que queríamos dizer passava! E foi isso e nada mais que fez que nos tenhamos encontrado num espaço mais são! Sabíamos ser espiados e foi isso, também, que nos ajudou a viver! E, porque vivíamos, houve quem tivesse desvairado! Agora que ainda não está desmentido que tenha sido um PIDE - o Evaristo Lopes Reis!-(e até nem conheço a sua opinião sobre essa gente!) o sujeito (que se mostrou ter sido seu antigo professor da quarta classe e que me é facil adivinhar que não!) que não adquire vergonha apesar de tudo, e que tenta atirar em todas as direcções muito provavelmente convencido que não é para os seus próprios pés que atira, e mesmo admitindo que a frase não vai correcta, continua a provocar, diria mais a tentar! Um pobre diabo que não encontra melhor orgasmo que me prometer um epitáfio à altura (aí assinava Confradessa!)! Acredita Sr Eduardo Silva que gente assim mereça mais que desprezo?

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?