sexta-feira, outubro 06, 2006

 

Um mês!

Já passou um mês!

Já não estamos tão “verdes” quanto no inicio.

Todos juntos demos os primeiros passos nestas artes da “blogoesfera”, todos juntos iniciámos a primeira caminhada e todos juntos percorreremos o caminho da “estrada amarela”.

Um mês depois, já temos algum (pouco) passado.

Um mês após o início, mantemos o rumo traçado.

Um mês ultrapassado, é altura de nos dedicarmos inteiramente ao que nos impulsiona.

Por isso e como diminuta marca da passagem desta efeméride, decidi dar uma “nova cara” ao PQ, com nova cor também, mais “alegre” e mais “quente” e com mais espaço para a inserção de post’s, dado ser essa a mais importante secção deste nosso blog.

Para todos, os que contribuem e os que por aqui passam, o meu obrigado pela paciência que nos dignam oferecer.

Comments:
É verdade! Já um mês! "Time fies!" Mesmo não podendo dizer que foi o melhor mês da minha vida este blog ajudou-me a passá-lo sem me queixar muito! Félicitations à son auteur, mon ami Red River! Quanto a sugestões para links proporia o "Inepcia.com" (aprecio aquele humor!) e um qualquer de Sérgio Godinho (eles são tantos!) já que aprecio a música e a poesia! Até há um que fala da sua música: "É terça-feira!" Dia de azar para os espanhóis quando cai a 13! Dia de azar para muitos caia ele quando caia! Um bom fim de semana para todos!
 
Era, of course, "time flies" o que eu queria dizer! Um "l" a menos mas alguns elos a mais com este blog! Elos fortes e solidários!
 
Canção de embalar

Letra e música: Zeca Afonso
In: "Cantares de andarilho";

Dorme meu menino a estrela d'alva
Já a procurei e não a vi
Se ela não vier de madrugada
Outra que eu souber será p'ra ti

Outra que eu souber na noite escura
Sobre o teu sorriso de encantar
Ouvirás cantando nas alturas
Trovas e cantigas de embalar

Trovas e cantigas muito belas
Afina a garganta meu cantor
Quando a luz se apaga nas janelas
Perde a estrela d'alva o seu fulgor

Perde a estrela d'alva pequenina
Se outra não vier para a render
Dorme qu'inda a noite é uma menina
Deixa-a vir também adormecer
 
Boas meus senhores e minha senhora,

Obrigado pelos vossos gentis comentários, mas queria pedir-vos um pequeno favor, não depositem os poemas no blog como se de comentários se tratassem. Pela sua beleza e acutilância o lugar que lhes é devido é o de post mesmo.
Concluindo, comentário é comentário e fica bem aqui, o resto coloquem-no como post.
Certo de que entenderão e aceitarão esta minha modesta pretensão, despeço-me envolvendo todos no meu mais amistoso amplexo. (Gostei!)

Red River
 
Não sei que ideia tinha a "simplesmente maria" ao colocar um poema belo no blog! A minha era a de festejar com palavras bonitas que eu não sei escrever este fim do primeiro mês que continuo a acreditar foi muito bom e leal! Mas aceito o conselho e, quando for hora de festejar o segundo mês sem desistência covarde, tentarei criar eu próprio um poema para essas celebrações! Só não garanto que ele seja bonito assim! Será o que eu puder!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?