sábado, outubro 28, 2006

 

O Xauter de Xafé já está xexé!

Mas "porque" raio continua ele a inspeXionar a casa dos outros quando na sua bolSava atrUcidades? AtrUcidades tão atroCes katé ele FIchou a barraca que quando abanava só dava mau Xeiro! Só pode eXtar ainda mais xexé Cantes! E Xá num ouZa Bizar-me por ter cagaSSo de leBar por onde, normalmente, num deBia gUstar! Peçoa muito inteligente num é por certo! Duma coisa estou certo! Quando um dia ele for grande, e creio que o tempo voa, vai por certo colocar a mão no peito e fazer o tal acto que o fez fechar a loja! E vai pedir desculpa a si próprio e aos seus de não ter sabido viver! Vai arrependido para a cova como quem vai para a guerra com o único fito de ser pago para matar! Sem convicções que o possam mover! Triste! Muito triste para quem tem assim de se suportar 24 horas por dia! Mas "porque" raio este tipo de raça não pôde ter ser sido evitado por uma IVG mesmo se proibida? São casos como este que me obrigam a ser a favor da despenalizaçao do aborto se é o nome que ele prefere! Um caso assaz triste de que não estaria hoje a escrever se Portugal tivesse tido a liberdade de acompanhar o Mundo! Ele sabe o que eu penso! E eu sei do que é que ele gosta! Superar-se pela negativa! Mais que triste de nojento que é!

Comments:
Assim é caro Astonished,o Reis que baptizando-se de meia em meia hora,outras vezes nem tanto, pelo PD vai "defecando"a sua jactância,
defendendo o seu mentor e ideólogo o salazarento António das botas,o ogre de Santa Comba.
Estafermos um e outro á cobardia devem o ser,um, o de Gaia natural,só camuflado,pois que identificado,criou blog e volatizou por insustentação.O outro
entre muitos outros apresenta como actos definidores da sua "coragem" o assassinato de H. Delgado e a criação do Tarrafal.
Estáo bem metidos sim senhor! Um abraço .
 
Deixem-no em paz, por favor.
Já lhe basta a solidão em que vive, a confusão que lhe vai pela cabeça - confundindo até já Xafé com Chafé, Anha - Viana do Castelo - que certamente conheceu por lá ter passado algum dia. Porque em Chafé não há escumalha que se lhe compare.
Como se poderá pretender que um animal, sem ofensa para as bestas, possa vir a ser algum dia um ser humano?
Vede, meus amigos, que também consegue confundir-me com um bacharel, sempre diferente dum licenciado, e que diferença enorme existe entre eles, como se para mim uma licenciatura fosse ou seja sinal ou marca de distinção.
O que faz a diferença entre seres humanos é isso mesmo, a humanidade existente em cada um de nós. Como se pode pretender que um ex-torcionário pidesco, um ex-espião do padrinho de Santa Comba Dão, um sicário de Satanás, possa um dia sequer na vida ser comparado a um simples ser humano?
Deixai-o espreitar já que sempre recusou assumir a sua própria condição de ser abjecto, verdadeiro homúnculo de Canidelo, embora lá existam verdadeiros senhores que ele nunca conseguiu nem jamais conseguirá ser. Embora se queira dar ares disso.
Uma víbora nunca poderá ser tratada como um ser social ou sociável e sempre trará nas presas o veneno que tenta instilar nas suas vítimas, mesmo as imaginárias.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?