segunda-feira, outubro 02, 2006

 

NUNCA ESPEREI OUTRA COISA - Tomo 7º

“Por outro lado - já uma vez o escrevi – eu gosto muito de presunto de porco, mas prefiro-o no prato às fatias, acompanhado com uns pedacinhos de broa – de Avintes, se for possível – e uma canequita de porcelana com um bom verde tinto de Amarante.”
In “responsabilidadecomliberdade.blogs.sapo.pt” postado por Reis

É deveras importante saber que o Bronco gosta de “presunto de porco”!

Pelos vistos esta nem sequer é a primeira vez que o escreve.

Compreende-se a importância que o consumo de “presunto de porco” por parte do Bronco tem para a economia nacional e para a Balança de Transacções Correntes. Sei mesmo de fonte segura, que com o contributo do Bronco o nosso pais já consegue ver, finalmente, uma luz ao fundo do túnel! (Estava a falar do túnel da campo do Canidelo, como se deduz com facilidade!).

Mas fico contente por o Bronco gostar de genuínos produtos nacionais, nomeadamente de “presunto de porco”, até porque se o nosso tertuleiro das 3ªs não gostasse de tal presunto, consumiria certamente o presunto de outro animal qualquer!

Se alguém está à espera que aqui faça, aleivosamente, qualquer tipo de previsão sobre o animal alternativo, assevero que estão redondamente enganados.

Por outro lado é natural que a abantesma, dada a sua provecta idade, já se vá ficando pelos petiscos. Consegue assim duas coisas, engana o “estômago” e não tem necessidade de “atacar” o prato principal. (Sempre poupa algum nas jantaradas das 3ªs!)

Afigurasse-me que o Bronco se encontra na zona vestibular das sopinhas de cavalo cansado e do Cerelac.

Com “presunto de porco”, com “presunto de outra coisa qualquer” ou com “outra coisa qualquer mesmo sem presunto”, deixo aqui os meus sinceros votos de boas e ligeiras digestões ao Bronco.

Eu também já me pronunciei sobre estas questões, respeito as tendências de todos, logo respeito as tendências do Bronco.


Não é sério, mas até que lhe fica bem, quanto a mim já nem sei o que esperar!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?