segunda-feira, outubro 09, 2006

 

The "King" is dead, long live the "King"!

Desta feita o “nosso real amigo” entalou a língua materna.

Nem, infelizmente, sabe escrever em Português e vai daí a barraca abanou por ter erres a mais.

Tal é desculpavel, pois percebe-se perfeitamente o nervosismo em que se encontrava.

Encerrada que foi a incursão pelo difícil mundo da verdade, tanto quanto se sabe por falta da mesma, saúda-se com simpatia e agrado o regresso do filho-pródigo ao mundo dos blogs.


Pelo título que o autor do blog nos propõe e para além do sanável erro ortográfico, estamos em crer que os conteúdos que nele virão a ser versados, serão extremamente ricos, esclarecedores e detonadores dos mais amplos debates e acesas polémicas.
(O autor poderia adquirir desde já como "marca" do seu blog, a sua desresponsabilização pelo mau cheiro existente assim como o aconselhamento ao uso de galochas quando se lá entra) .

Será crível augurar alguns problemas por causa de odores emanados a partir de tal local, mas estamos convencidos que o seu autor, doravante, passará a seguir uma rigorosa dieta composta por sabão-amarelo, acompanhado como será bom de ver por copiosas litradas de água-de-colónia.

(Se tal não surtir efeito, pode sempre recorrer ao ultimo dos remédios, ácido sulfúrico!)

Verificada a alteração de rumo editorial que o autor nos propõe, declarámo-nos nada surpreendidos com tal mudança, endereçando daqui ao autor subida parabenização por finalmente ter retirado a máscara e assumido, sem complexos, a sua verdadeira identidade, deixando-nos dessa forma perceber inequivocamente a
firmeza do seu carácter e a amplitude da sua personalidade.

Para terminar uma pequena e breve nota sobre o post de abertura do blog do nalgas.


Honra a quem assim escreve, glória a quem assim se explicita. A forma acutilante no tratamento dado ao tema de abertura, objecto da atenção do nalgas, só tem paralelo nas responsabilidades libertárias do “real amigo e confidente” do autor.

Por ter sido tão efémera a vida do
(i)responsável com a liberdade, desejamos “longa vida” ao seu novo fôlego, plena de sucessos pois quanto a recheios estamos entendidos.

Terminamos com uma honrosa citação da monarquia inglesa;

The King is dead, long live the King!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?