sexta-feira, outubro 20, 2006

 

Em menopausa não se brinca!

Comentando a decisão dos juizes sobre a queda da ponte de Entre-os-Rios dizia um representante das vítimas que Portugal era um País sem regras! Ao ver o desfecho (provisório talvez ...) deste caso e adivinhando já os que serão os dos casos Casa Pia e Apito Dourado e outros menos mediáticos vejo-me forçado a estar de acordo com esse representante! E a culpa vai mesmo morrer solteira e nem vai poder saborear o que o estado não menopáusico lhe poderia ter criado de prazer mesmo se efémero! Tal como esses juízes (imagino...) também eu não tinha familiares próximos por entre as 59 vítimas e até faria melhor de assobiar a Ponte do Rio Kway ou a Mula da Cooperativa! E seja qual for a minha escolha vou fazê-lo para o lado, estou a falar de assobiar! Vou-me quedar caladinho como um rato!
Mas posso falar da subida prevista do preço da "luz" para os tempos que se seguem! Mexia diz que é nulo (e até pensei que falava de si próprio...) o efeito nos ganhos da EDP! Nulo não será mas dada a dimensão destes vai passar despercebido! Dada a diferença mais que sensível aconselharia os Portugueses a, enquanto se deslocam a Badajoz para uns IVG's ainda perigosos em Portugal, trazerem nas malas também alguns KiloWatt's de electricidade espanhola (eles dizem Kilowatios)! Na fronteira não é facilmente controlável (até porque pode dar choque!) e, dessa maneira, teriam energia para alimentar a esperança! De preferência façam isso Domingo à noite que só de polícias estarão mais de 600 a ver de borla o SCP-FCP em Alvalade! E eu como emigrante nem na TV o posso ver! Ou então só quando o resultado for conhecido!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?