sexta-feira, outubro 27, 2006

 

As vantagens do Alzheimer!

Fundamentalmente para mim essas vantagens são quatro:
1- Não se guardam nemórias de maus momentos!
2- Encontram-se caras nova todos os dias!
3- Não se guardam memórias de maus momentos!

Estive até agora a ver o programa da Maria Elisa sobre os Grandes Portugueses e, se bem me lembro, a Maria Elisa aproveitou a sua estadia em Londres para se transsexuar! Sempre disse "muito obrigado" (com o!) quando tentava calar o interveniente para o não deixar acabar o seu propósito! Deve ter seguido lições com a Fátima Campos Ferreira! E, tal como a esta , não foi o tempo que a ajudou a bonificar como os bons vinhos! Que se console que eu também não! Fiquei com a impressão que o Professor Hermano Saraiva é um pouco saudosista e até perguntei aos meus botões se não é ele quem assina "homem" no PD! Claro que o Ricardo Fedorento foi o melhor por ter sabido trazer realidade ao jogo! Que é um jogo todos sabemos e, pela minha parte , é a segunda vez que alinho! Da primeira vez ganhei, ou seja, votei no que ganhou! Desta vez ainda não votei mas sei que não acertarei! E isso só porque não quero! Tenho a impressão, que até é certeza, que há maus portugueses suficientes para que Salazar apareça lá muito por cima! E isto tem que ser tomado como muito grave! Serão analfabetos ainda jovens a fazê-lo (do tipo homem do PD!) mas esse tipo de fenómeno é como a SIDA transmissível!
Amanhã, que hoje já é tarde, vou tentar encontrar o tal site da RTP onde possa votar e só sei que será num músico cantor daqueles que nem todas as gerações proporcionam! Zeca ou Godinho? Godinho ou Zeca? A menos que pense que eu ou um dos meus Pais o mereçam! Mas para ser consequente no meu pensamento não votarei em mim com teria feito Salazar neste concurso então proibido!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?