quinta-feira, setembro 21, 2006

 

ONDE ESTÁ O BRONCO DA BRONCA?

Uma resposta às minhas sentenciosas dúvidas sobre as Sentenças do Mágico Reis, seria uma demonstração de educação e civilidade por parte do sentencioso autor das famigeradas Sentenças, educação e civilidade essas tão profusamente invocadas pelo real embusteiro.

Mas, tal como dizem os nossos irmãos brasileiros, "pimenta no cú dos outros é refresco para nós!", ou seja, é muito melhor, mais fácil e pelos vistos mais barato, lobrigar defeitos nos outros do que ter de encarar a nossa própria má-formação.

Por outro lado a ausência de qualquer resposta, é em si mesma uma resposta! É a resposta dos que não sabem ou não querem responder. Se não sabem nunca admitirão a sua limitação, se não querem, então é porque o teor de tal resposta se torna abrasivamente comprometedor para o seu autor. Em ambos os casos e para que se não veja o incómodo causado pelo levantamento de tão pertinentes questões, o melhor mesmo é "investir" na velha e gasta fórmula de que os outros é que estão a fugir às questões.

Nota Final: Foi preciso que um dos meus habituais comentadores, agora também postador, fizesse menção ao facto de o único comentador do Reis estar de baixa por doença, deixando o iluminado blogista orfão da sua caterva de fãs, para que o mesmo se erguesse do catre e embora combalido, começasse a "abanar-se"!
Afinal quem anda a reboque de quem?
Afinal quem se esconde de què e de quem?

Comments:
Boa tarde caro Astonished

É com prazer que o sei a postar,todos ganharemos com isso,mesmo os que pensam e dizem que não,fique-lhes,a ele(s)o exemplo do (por que) é interrogativa !

Ao dispor,um abraço do Osorio Rio
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?