quarta-feira, setembro 20, 2006

 

O MÁGICO

Eu nem sei o que dizer. Os meus pobres e cansados olhos nem queriam acreditar naquilo que estavam a ver!

A realidade tem destas coisas, quando menos a gente espera colhe-nos completamente de surpresa!

Sinceramente, faltam-me as palavras para descrever o turbilhão de sentimentos que me invadiu...

O Reis critica-me, portanto (segundo as suas próprias palavras) o Reis ...admira-me!

Finalmente a minha vida ganhou um propósito, um significado, ganhei a admiração desse portento da humanidade, o Reis!

Aqui deixo a minha modesta homenagem a esse verdadeiro "mágico"...




...sei que não passa de uma singela imagem, mas quero que o Reis veja nesta despretensiosa demonstração a minha homenagem ao seu enorme bem querer e bem fazer.

Reis, garantidamente, nunca me hei-de esquecer deste dia. Obrigado!


Comments:
Estava ali ao lado a ver o Prós e Contras mas o tema - a Educação - não me é muito familiar e até estava a ficar com sono! Passei por aqui e não é que vejo este magnífico "cartoon"! Muito bem apanhado! Só temo que possa provocar no profeta os mesmos efeitos que os do jornal dinamarquês! Em cujo caso já posso imaginar cheiros a papel rasgado exalando de algum computador! Esperemos por amanhã que ainda é Verão!
Eu vou dormir!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?