sexta-feira, setembro 29, 2006

 

NUNCA ESPEREI OUTRA COISA - Tomo 5º

A partir daqui a “coisa” fia mais fino.

Diz Sua Refinadíssima e Falsíssima Eminência, o Tertuleiro;

“”O meu contador de visitas rebenta pelas costuras e não é seguramente o Papa o meu mais fiel leitor.””
In “responsabilidadecomliberdade.blogs.sapo.pt” postado por Reis

Bem, aqui temos um problema. Diria mesmo, um enorme problema.

Que o Bronco (e fique sabendo que não lhe chamo animal, pelo respeito que os “ditos” irracionais me merecem), mente, já é sabido por todos, agora que o faça com tal desfaçatez com tal presunção da impunidade do seu logro, isso é que é demais.

O IMPOSTOR Reis como diz se chamar, afirma que o “seu contador rebenta pelas costuras”, mas a tão pérfido desavergonhado eu apenas pergunto, como pode um frascário da pior espécie produzir tal afirmação depois de escrever o que escreveu no seu próprio blog?

“”Agradecimento
O titular do blog agradece penhoradamente todas as visitas que lhe têm sido feitas.
Claro que não tem contador, viciado, como em muitos outros blogs que conhece, mas saber da visita de tão ilustres personagens, faz inchar o ego de qualquer mortal.
Mais uma vez, muito obrigado pela visita.
sinto-me: Recompensado””
In “responsabilidadecomliberdade.blogs.sapo.pt” postado por Reis

Aqui está a RECOMPENSA!

Claro que não tem contador!

Claro que o Papa não é o seu mais fiel leitor! (embora ache que se entenderiam muito bem!)

Tenha cuidado tertuleiro da treta, de tão “inchado” está aqui está a “rebentar” e depois vai ser preciso um batalhão da Sólimpa (passe a publicidade) para limpar toda a porcaria.

O aleive está descoberto.

O MENTIROSO está com a careca à mostra.

A FRAUDE nunca poderia ser a RECOMPENSA de um HOMEM sério, íntegro e honesto, mas pelos vistos é este o “pão” que alimenta este bisbórria que se intitula a si próprio de homem!

Sinto-me: ...de bem comigo!


Não é sério, fica-lhe mal, mas eu esperava exactamente isto!

Comments:
Aquele indivíduo era "maravilhoso" em todos os asdpectos menos num: mentia que se fartava. Por isso alguém decidiu contar-lhe a história do rapaz e do lobo.
- O rapaz passava a vida a dizer às pessoas da aldeia que um lobo estava prestes a atacar, sem que houvesse lobo nenhum. Depois, quando apareceu um lobo verdadeiro, e ele gritou por socorro, ninguém o acreditou e o lobo comeu-o.
Ele pareceu mergulhado em pensamentos durante uns momentos, depois levantou o olhar e declarou solenemente:
- Sabe? Uma vez fui comido por um lobo.
Eurico de Sousa
 
Caro Red River.

Deixe-me cumprimentá-lo pelos seis tomos,que a serem tomados como devem,farão do Reis,alguem um pouco melhor,sei que pouco já que a "peça" é ruim,mas...

Nota breve para que atente no desplante com que o ilustre tertuleiro das terças aborda o assunto da família,olvidando o principio do respeito mútuo.
Bem dizem os brasileiros :
- Piri piri no cu dos outros é refresco !
Grande lata a do estupor.
Ao dispor,um abraço do Osorio Rio.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?