sexta-feira, setembro 29, 2006

 

NUNCA ESPEREI OUTRA COISA - Tomo 4º

“”Em primeiro lugar o meu assédio é exactamente igual ao dele (Red River), para não dizer que o dele é pior.””
In “responsabilidadecomliberdade.blogs.sapo.pt” postado por Reis

Aí, aí, aí…
Então, agora é uma no cravo outra na ferradura?

Primeiro o assédio do Bronco é “exactamente” igual ao meu, para logo de seguida, o meu já ser pior.

Em que ficámos?
Afinal são iguais ou o meu é pior?

Decida-se c’os diabos.

Pelos vistos o mal já se propagou, já não se limita a afectar as vistinhas.

Excelência tertuleira, já ouviu falar de um tal de Alzheimer?

Mas e ainda sobre o tão propalado “assédio” que serviu de mote ao Bronco para garatujar 46.532 parágrafos, registo, com especial enlevo e apreço, que a falta de carácter do Bronco não conhece limites.

Atente-se na produção do Bronco nestes últimos dias, comparemo-la com a minha, qual é o resultado? Eu não tenho mais nada que fazer e passo tempos infindáveis a ler e a reler, e a voltar a ler e voltar e reler e por aí fora, as broncas do Bronco. Ele, coitado, é reunião importante seguida de reunião importante. Não tem descanso o pobre homenzinho! Se calhar é por isso que as ideias dele estão no estado deplorável que se verifica.

Ele ainda anda a falar do primeiro post que publicou no blog dele!

Bem como do meu!

Caramba, é obra!

Ao menos é coerente, continua agarrado ao passado.

Inequivocamente esta Excelência das tertúlias das terças tem pouca disponibilidade para “alimentar” o seu blog e a prova do que afirmo é este pequenino naco da sua prolifera prosa;

“”Se o senhor cá continua, eu cá permanecerei.Não com a mesma disponibilidade de tempo que outrora - porque novos compromissos me chamam…””
In “responsabilidadecomliberdade.blogs.sapo.pt” postado por Reis

Das duas uma, ou ele é surdo que nem uma porta e por isso não atende o chamamento dos compromissos, ou então, e nisso nem quero pensar, ele está mesmo com pouca disponibilidade, porque se a tivesse na dose desejada, no mínimo passava o dia inteiro agarrado ao “branco” da Vóbis.

Claro que com um senhor tão “sério”, tão bem posto na vida, (tem um link da Lexus e tudo!), nem me passa pela cabeça que não tenha compromissos porra nenhuma! (Perdoe-se-me o vernáculo...).

Não é sério mas fica-lhe bem, e eu, esperava exactamente isto!


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?